segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Olha, tu queres ver que o Bruninho também apresenta uma lista?

Os 10 Albuns De 2008 Que Bruno Mais Ouviu Com Verdadeiro Deleite, Mas Que Não São Necessariamente Os Melhores do Ano, Pois Este É Um Critério Absurdo Que Não Põe Em Causa A Qualidade Dos Artistas ou Dos Trabalhos Realizados Em Prol Da Música, Pelo Que Esta Lista Não É Passível de Crítica, Ouviram?

1 - The Last Shadow Puppets, "The Age Of The Understatement"
2 - Tiago Guillul,"IV"
3 - MGMT, "Oracular Spectacular"
4 - Portishead, "Third"
5 - Os Pontos Negros, "Magnífico Material Inútil"
6 - Coldplay, "Viva la Vida or Death and All His Friends"
7 - Nick Cave, "Dig!!! Lazarus Dig!!!"
8 - Kaiser Chiefs, "Off With Their Heads"
9 - Marcelo Camelo, "Sou/Nós" (sairá por cá no início a 23 de Janeiro)
10 - Foge Foge Bandido, "O Amor Dá-me Tesão (Lado A)" e "Não fui eu que estraguei"

Agora há quem diga: "Mas faltam-te aí os Vampire Weekend e os TV On The Radio e os Hot Chip e os Fleet Foxes e mais não sei quem!". E eu digo assim: "Ide pisar cocó!" A verdade é que não se ouve logo tudo quando se quer. E, este ano, foi um ano em que ouvi muita coisa mesmo. Se calhar não com a atenção necessária para os eleger como nos meus preferidos do ano. Não lhes tiro qualidade, porém. Só que por estes ouvidos teve de passar muita coisa em "repeat", alguma já de há muitos anos e que agora teve de ser novamente ouvida. O rádio do carro é que se lixa.

Mas nada do que foi eleito como do melhor pela especialidade (que não sou eu) vai deixar de besuntar aqui os timpanozinhos dos Bruninho.

1 comentário:

innocent bystander disse...

shadow puppets, evidentemente.