sexta-feira, 30 de abril de 2010


De quando em vez lembro-me deste vídeo. E, mais uma vez, encontro uma explicação para o facto de não ter seguido uma carreira musical. Apesar de ter tocado bateria sem pedal de bombo. E de, mesmo assim, ter conseguido dar um concerto. Não com uma qualidade tão grande como a de uns Anjos.

Eu nunca conseguiria fazer algo tão criativo como tocar uma música num elevador. Podia lembrar-me, claro que sim. Aliás, já toquei em sítios bastante inóspitos. Como por exemplo no topo de uma serra, junto a entulho e a uns moinhos abandonados. Com um frio levado da breca. E a beber vinho do bom. Com um Big Mac. Ou junto ao cemitério, num jardim extraordinário.

Também acho que faria um concerto muito interessante nas traseiras do meu prédio. Com a vizinhança toda a olhar. Cabecinhas a sair das marquises de três prédios com sete andares. Era giro.

Mas nunca ficava com esta categoria.

Sem comentários: