terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Regressado

Primeiro passa o "double decker". Depois o taxi à antiga. Cá do quinto andar deste prédio na Kensington High Street conseguem ver-se algumas das luzes da cidade. Do grande mundo londrino. Lá em baixo estão uns miúdos num passeio, sentados à porta de umas casinhas de bonecas. Só há uma loja aberta, a "Crispins", que publicita no toldo "food and wine".

Estou de volta. Sinto-me tão em casa. Eu e os quinze milhões que aqui moram.. Que suportam este frio que sabe bem. Esta chuva que é reconfortante.

Se calhar digo isto, de barriga cheia. Mas que sempre me soube bem voltar e que nunca me desiludiu, isso é verdade. Mesmo por caminhos "travessos".



PS - No avião vinha a ler algo sobre o "Countdown Club", nesta mesma rua, no número 1A, Palace Gate. Gostava tanto que isso ainda estivesse por aí...

Sem comentários: