segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Sonho inacabado


Tenho um sonho preso na minha cabeça. Está cá dentro. Não sei se o acabei de sonhar durante a noite, ou se ficou a meio. Sei que me aparece em flashes, pequenos pedaços de recordações que tenho. Parece algo que vivi. Não sei se as sonhei. O flash aparece sem que eu tenha tempo ou capacidade de o agarrar, prender e desfiar. Perceber até onde vão estas imagens que me pululam na mente.

Não estou preocupado com isso. Nada disso. Sei que não é um pesadelo. Se assim fosse, estaria com dores de barriga ou suores frios a cada momento que esse flash aparecia. Ou soltava um pequeno grito de susto. É algo bonito. Ou algo que simplesmente se sonha, sem grandes cargas dramáticas.

Espero que os lençóis hoje me tragam de volta o sonho. Para que eu acabe de o sonhar.

Sem comentários: