domingo, 12 de outubro de 2008

Politics, it's a drag!

No meio da crise, da queda das bolsas, do petróleo que sobe e desce, do medo de ir comprar leite, da pouca gasolina no carro, do Euribor que me faz fazer cócó nas cuecas, da água, da luz, do gás, dos transportes, da minha mãe dizer para eu não gastar dinheiro em comida que levo de lá de casa dela, valha-nos o Franscico Louçã com a sua capacidade elucidativa e explicativa do redondel político que por aí anda:



Eu confesso que nem me lembro do que ele disse. Fiquei-me pelas palavras "jiga joga" e "cornucópia". Isto sim, é entertenimento político, caraças!

4 comentários:

Anónimo disse...

Ai, gosto muito de música eu!!!!! Gosto de escrever em blogs!!!!!! Escuta, vai mas é trabalhar. Vai fazer qualquer coisa de útil pa sociedade como as pessoas, em vez de dizeres que fazes cócó por causa do euribor. Podes muito bem ir a casa de banho e quando lá fores também tem lá papel higiénico. Tu não queres é andar uns metros até encontrares a casa de banho mais próxima. Mas não, eu quero ser como os bébés sem fazer nenhum, com o cócó todo nas calças.
Ai não, eu gosto de tar sentadinho no meu escritório a ouvir música e a cadeira que não faz mal a uma mosca, tem de fazer de mosca para sugar todo o teu cócó. Se és assim tão porco, podias ir viver pa corte, ias ser alimentado na corte, crescias e davas depois de comer às pessoas, que a sociedade precisa de comer. Mas isso não quer ele!!! Quer ficar sentadinho no escritório a escrever no blog " o meu nome é bruno". Até nisso és preguiçoso. Ao menos podias escrever mais umas palavras e dizias " O meu nome é Bruno e gosto de fazer cócó. Visitem o meu blog, o blog de um porcalhão como eu". Assim avisavas as pessoas, pa elas não terem nojo depois ao ler os teus textos. Ou queres enojar as pessoas? As pessoas tem é de se concentrar no seu trabalho, se tas a mete-las nojo tas a desconcentra-las. é só isso que sabes fazer, que bonito!!! Em vez de ajudar as pessoas!!!! Vai mas é trabalhar.

Anónimo disse...

Escuta... tu és é parvo(a).

innocent bystander disse...

Ena pá! Um chato só para ti!

Anónimo disse...

eheheh muito bom o 1º comentário... há que admitir!