domingo, 18 de novembro de 2007

À porta do Intermarché

- Compre uma canetinha para ajudar os escuteiros!
- Ajudar a quê?
- Ajudar os escuteiros...
- Sim, mas ajudar a quê?
- Ajudar a...
- Sim?
- Ajudar a termos dinheiro... para comprar uma carrinha.
- Ai é? Então compra-me aqui um pacote de lenços que aqui possuo para eu meter gasolina no carro.
- Sim, mas nós somos um grupo... vá lá...
- E eu sou sozinho! Vocês que se ajudem um aos outros. Vocês estão a angariar dinheiro para irem em fila indiana para os bosques com fardas ridículas, lenços homossexuais ao pescoço e berloques nas meias até ao joelho. As raparigas têm aquelas saias ordinárias que se erguem até ao pescoço à passagem de um ventinho mínimo. Querem dinheiro para ir fazer nós para o bosque? Se querem aprender a sobreviver vão para tropa. Semanas de campo com guitarrinhas e mochilas da campingaz? Sai-me da frente antes que eu te enforque com esse lenço de lobito,
- Ah, mas eu tenho um canivete!
- Nem tens unhas para abrir isso pá.

Há gente muito mal formada. Se custava alguma coisa dar-me cinquenta cêntimos para ajudar a comprar uma carrinha.

1 comentário:

PPG disse...

ahahahaha! óptimo twist ;)