domingo, 25 de novembro de 2007

Fumo para o ar



Parece que esta música foi feita para descrever estados. Ok. Não faço ideia, mas é a vontade que me dá, de falar de tudo. De dizer que estou bem, que me sinto fantástico. Com o pouco que tenho: sou eu, o meu carro, os meus cafés diários, as duas fotos da Beatriz na carteira, ela a dizer "Bu, à cá". Os meus amigos diários. Os mesmos de há vários anos, mas que ainda dão temas de conversa. A minha casa em Campo de Ourique, cada vez mais minha. Sim, satisfaço-me com estas coisas que são banais para quem está a ler. "Toda a gente tem isso!", dizem. Eu respondo: "OK, mas é o melhor que eu tenho". Não quer dizer que eu não procure mais. Seria estúpido. Mas "the best thing" já lá vai e hoje é apenas uma recordação muito ligeira. Como aqueles Verões que todos passámos: soube bem cumó catano, mas nunca mais vou poder passar o mês de Agosto e Setembro a andar de bicicleta, a dar mergulhos na praia e na piscina, a ir comprar gelados à gostosa "piranha" que tomava banho no mar às 18 horas com um fantástico biquini branco... E essa vida, por muito boa que fosse, é apenas uma memória.

Sem comentários: