quarta-feira, 25 de junho de 2008

Uma ideia

0 comentários
Depois de ter estado um dia em Amesterdão, e ter dado de caras com o "Red Light District", fiquei com a sensação que Vitorino escreveu o tema "Menina Estás à Janela" depois de se passear nos canais da cidade holandesa.

domingo, 22 de junho de 2008

Morning Yearning

0 comentários
Entras no ouvido várias vezes ao dia. Não me canso de a ouvir, mas às vezes esqueço-me da pureza desta música, da limpeza do som, do brilho da voz. Dos violinos a trazerem-te à minha memória. É só mais uma lembrança de ti. E é sempre bom sinal ouvi-la.

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Itália

2 comentários
"Eliminámos Portugal, um dos favoritos que brilhou, como poucos, na fase de grupos. Mas isso às vezes é mau, porque quem aparece demasiado cedo raramente chega longe", disse Beckenbauer, citado pela Agência Lusa.

A Itália vai ser campeã europeia.

quinta-feira, 19 de junho de 2008

Euro 2008

0 comentários

Ricardo, sempre em grande estilo.


És grande, Labreca!


Obrigado.


Até à próxima.

Prazeres da carne

0 comentários
Alega o vendedor que o grelhador com placas longe da resistência irá provocar menos fumo. Espero e anseio por grelhados que me vão deixar a boca a salivar. Mas fui modesto na aquisição: vinte e quatro euros e noventa e cêntimos bastar-me-ão para ver satisfeito o prazer da carne grelhada. Pelo menos assim o espero.

Só me falta a mesa para servir os convidados. Por hora continuam as noites sentado ao balcão, como se estivesse na tasca. Mas agora com televisão em formato HD.

sexta-feira, 6 de junho de 2008

Rock In Rio

0 comentários
1 - Uma mulher de meia idade, com um boné da SIC, calças brancas com flores até à canela e uns ténis All Star, manda uma SMS no metropolitano: "Oi Rui fala-me de ti Quantos anos tens o que fazes da vida". Assim, seca. Não consegui ver mais. Sim, estive a bisbilhotar uma sms alheia. Também já o fizeram comigo e eu, apercebendo-me, escrevi: "OK Pedro, estou desejoso de vestir o robe de seda".

2 - Um metaleiro, durante o concerto de Metallica, enquanto toda a gente bebe cerveja, aparece a furar a multidão com um "Perna de Pau". Geladozinho da Olá, hum? Isso é que é, meu metaleiro guloso!

3 - Mais dois metaleiros, assim abraçadinhos, muito amiguinhos, a ouvir e a abanar ao vento ocmo uma giesta, ao som de "Nothing Else Matters".